www.trocadecarinho.com.br, Promoção Troca de Carinho Ninho Fases

A Promoção Troca de Carinho Ninho Fases foi pensada com todo carinho para as mamães que valorizam a qualidade do leite que oferecem para os seus pequenos. A marca que é referência nesse segmento criou uma promoção na modalidade “comprou, ganhou” para presentear as mamães.

Basicamente a campanha consiste em comprar três latas iguais de Ninho Fases para ganhar kits exclusivos de produtos para o seu filho. O primeiro passo para participar dessa promoção é comprar três latas iguais de Ninho Fases. Em seguida o consumidor deverá acessar o hotsite da promoção para se cadastrar e enviar então uma foto do cupom fiscal como comprovante por WhatsApp ou e-mail.

www.trocadecarinho.com.br, Promoção Troca de Carinho Ninho Fases

Guarde o cupom fiscal cadastrado para usar como comprovante. Por fim o consumidor poderá escolher um dos kits da Natura oferecidos, os produtos foram escolhidos para fazer a alegria do seu pequeno. A campanha promocional será realizada entre os dias 03 de agosto ao dia 15 de outubro de 2015 ou até que acabem os estoques de brindes.

A entrega dos brindes acontecerá sem nenhum ônus para os consumidores no endereço indicado no momento do cadastro. Podem participar da campanha consumidores pessoas físicas maiores de 18 anos de idade. O limite é de 15 kits por consumidor, sendo assim cada pessoa física poderá realizar 15 trocas por meio de 15 cupons fiscais com 03 latas de Ninho Fases cada um.

Para saber mais sobre a Promoção Troca de Carinho Ninho Fases acesse o seu site em www.trocadecarinho.com.br. Com Ninho Fases é assim uma troca de carinho sempre, pois são produtos desenvolvidos para garantir o melhor para os seus pequenos. Nada como contar com uma marca de confiança para fortalecer a alimentação dos seus pequenos. A Ninho lembra que o aleitamento materno é fundamental para garantir a saúde das crianças. Conheça mais sobre a marca e participe da campanha ganhando o seu kit.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *