www.teuto.com.br/palpitepremiado, Promoção Teuto – Palpite Premiado 2015

A Promoção Teuto – Palpite Premiado 2015 já começou e você que é farmacêutico, farmacista (dono de farmácia) ou balconista de farmácia no estado do Rio Grande do Sul não pode ficar de fora. Saiba como participar e concorrer a uma camisa oficial do seu time do coração. Essa é a tradicional promoção dos Laboratórios Teuto, não fique de fora.

Para participar dessa promoção é necessário ser participante do público-alvo da mesma. Cumprindo essa exigência o participante deverá acessar o hotsite da promoção e preencher os seus dados pessoais criando assim uma conta de acesso com login e senha. Para garantir a sua participação é necessário acessar o site e preencher os seus palpites em cada uma das etapas que se referem ao Campeonato Estadual do Rio Grande do Sul, conhecido como Gaúchão.

www.teuto.com.br/palpitepremiado, Promoção Teuto - Palpite Premiado 2015

Cada rodada terá apenas dois vencedores, se mais de duas pessoas acertarem o palpite da rodada será usado como critério de desempate o horário em que o indivíduo deu o seu palpite. Assim aqueles que deram o palpite antes serão os ganhadores da rodada. Cada participante pode dar apenas um palpite por rodada, se fizer mais de um cadastro será desclassificado.

A primeira etapa da promoção será composta de 15 rodadas de maneira que serão classificados 30 participantes para a segunda etapa. Serão realizadas então a segunda, terceira e quarta etapas a fim de selecionar os vencedores. Na primeira etapa serão 30 ganhadores de camisas oficiais, na segunda etapa 2 ganhadores receberão mais uma camisa cada, na terceira etapa serão mais 4 camisas e por fim mais 4 camisas na etapa final.

O período de participação na Promoção Teuto – Palpite Premiado 2015 vai do dia 07 de fevereiro ao dia 03 de abril de 2015. Para saber mais sobre a promoção acesse o seu site em www.teuto.com.br/palpitepremiado. Não perca a chance de entrar nessa e receber como prêmio uma camisa do seu time do coração.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *