www.seufuturomultiplus.com.br, Seu Futuro com 1 Milhão de Pontos Multiplus

A Promoção Seu Futuro com 1 Milhão de Pontos Multiplus pode te ajudar a prever um futuro incrível com os seus pontos acumulados nos programas de fidelidade dos cartões de crédito conveniados ao Multiplus. Podem participar dessa promoção maiores de 18 anos que sejam cadastrados ou não no programa.

Basta ser cliente de um cartão de crédito que seja conveniado ao Multiplus e ter pontos para fazer a transferência para poder participar. Se você se interessou em participar e ainda não tem cadastro no programa Multiplus pode fazer o seu cadastro gratuito preenchendo os seus dados no site do mesmo.www.seufuturomultiplus.com.br, Seu Futuro com 1 Milhão de Pontos Multiplus

Sendo assim o primeiro passo para participar é se cadastrar no programa se ainda não for cadastrado. Em seguida deverá fazer a transferência dos seus pontos para o programa. O período para fazer essa transferência vai do dia 12 ao dia 24 de junho de 2015. Depois de efetivada a transferência dos pontos o participante receberá um bônus de 20% do total de pontos acumulados.

Os pontos da bonificação serão lançados na conta Multiplus do participante até o dia 10 de julho de 2015. Se desejar o participante poderá ainda participar de uma brincadeira através do Facebook em que é feita uma análise das suas atividades gerando cardas virtuais de prêmios fictícios. Essa atividade através do Facebook é apenas lúdica e não tem premiação efetiva.

A cada 10.000 pontos acumulados no programa pelo participante através da transferência irá gerar um número da sorte para concorrer ao sorteio da promoção. Serão ao todo três contemplados com um milhão de pontos Multiplus o que corresponde a R$ 18.000,00. O sorteio será realizado no dia 15 de julho de 2015 por meio de extração da Loteria Federal.

Para saber mais sobre a Promoção Seu Futuro com 1 Milhão de Pontos Multiplus acesse o seu site em www.seufuturomultiplus.com.br

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *