www.revezamentobra.com.br, Revezamento da Tocha Bradesco

A Campanha Revezamento da Tocha Bradesco foi criada para encontrar pessoas comuns que fazem a diferença onde moram. As pessoas indicadas que tiverem as melhores histórias serão escolhidas pelo Bradesco para participar do revezamento da tocha olímpica do Rio 2016. Saiba como você pode indicar alguém.

Para começar é importante saber que o site da campanha não aceita autoindicação, ou seja, você não pode indicar a si mesmo. O revezamento da tocha olímpica será especial porque será feito por pessoas comuns. Para encontrar essas pessoas o Banco Bradesco criou o site da campanha em que todo mundo que desejar pode indicar alguém da sua região que faz a diferença.

www.revezamentobra.com.br, Revezamento da Tocha Bradesco

Basta contar a história inspiradora dessa pessoa, uma comissão julgadora da campanha irá avaliar a história e os indicados escolhidos terão a honra de carregar a chama olímpica. O processo é bastante simples, primeiro aquele que indica irá acessar o site e preencher os dados solicitados além de contar a história do indicado.

O indicado então é avisado e pode aceitar ou não o convite para participar. Se o indicado concordar em participar a promotora fará a conferência dos dados. As indicações aprovadas para participar terão os seus dados avaliados por uma comissão julgadora do Bradesco e por fim é só ficar na torcida para ser um dos vencedores.

Aqueles que forem escolhidos para conduzir a tocha olímpica precisarão estar disponíveis na data que a Rio 2016 selecionar para a sua participação. O período de indicações através do site vai do dia 29 de julho ao dia 14 de outubro de 2015 e poderá ser prorrogado. Para saber mais sobre a campanha Revezamento da Tocha Bradesco acesse o seu site em www.revezamentobra.com.br. Indique quem você acha que merece participar do revezamento e fique na torcida para que o seu indicado seja um dos escolhidos.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *