www.projetoguri.org.br, Projeto Guri Cursos, Matrículas

O Projeto Guri é um programa de educação musical que oferece cursos de canto coral, instrumentos e iniciação musical para crianças e adolescentes entre 6 e 18 anos. Saiba como são feitas as matrículas e descubra como esse projeto pode mudar a história de muitas crianças. O projeto é realizado no estado de São Paulo.

Dentre os cursos ofertados pelo Projeto Guri estão Canto Coral; Cordas Dedilhadas (Bandolim, Cavaco, Contrabaixo Elétrico, Guitarra, Viola Caipira e Violão); Cordas Friccionadas (Cordas Agudas – Rabeca e Violino; Cordas Graves – Contrabaixo Acústico e Violoncelo); Iniciação Musical; Percussão e Bateria; Sopros (Madeiras – Clarinete, Flauta Transversal e Saxofone (alto e tenor); Metais (Eufônio/Bombardino, Trombone, Trompa, Trompete e Tuba) e Teclas (Acordeom e Piano/Teclado).

www.projetoguri.org.br, Projeto Guri Cursos, Matrículas

No site você pode saber mais sobre cada um dos cursos e se algum deles interessar aos seus filhos saiba como fazer a matrícula. Fique atento que as matrículas estão abertas no Projeto Guri no período de 02 de fevereiro a 07 de março de 2015. Para participar desse projeto não é necessário ter nenhum conhecimento prévio de música.

Podem participar do projeto crianças e adolescentes que tenham entre 06 e 18 anos incompletos e que gostem de música. O interessado deve ir pessoalmente ao pólo do projeto em que deseja estudar acompanhado de um responsável legal e estar munido dos documentos necessários. Os documentos pedidos são: Certidão de Nascimento ou RG do aluno (cópia); Comprovante de matrícula escolar e/ou Declaração de freqüência escolar; RG do responsável (cópia) e comprovante de endereço.

No site do programa de educação musical é possível saber mais sobre o Projeto Guri bem como a respeito dos cursos que estão disponíveis. Acesse o site em www.projetoguri.org.br. Um projeto que transforma a vida de muitas crianças e adolescentes através da música. Informe-se e dê uma chance para que os seus filhos descubram a música.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *