www.olebridgestonelibertadores.com.br, Promoção SMS Bridgestone Libertadores

O brasileiro é apaixonado por futebol e por carros, uma as duas paixões através da Promoção SMS Bridgestone Libertadores. Essa é a sua chance de mostrar que acompanhar futebol é muito mais que uma diversão, pode resultar em descontos na compra dos pneus da Bridgestone.

Para quem não sabe a Bridgestone está patrocinando oficialmente a Copa Libertadores 2015 e para promover o evento e a sua marca está realizando uma ação bem interessante. Podem participar dessa campanha promocional os consumidores presentes nos jogos do campeonato ou que tenham sido impactados pelos posts do Facebook e Twitter com o conteúdo da promoção.

www.olebridgestonelibertadores.com.br, Promoção SMS Bridgestone Libertadores

Participar é muito simples e tudo o que o consumidor interessado no desconto precisa fazer é enviar a palavra BRIDGESTONE por SMS para o número 26630. Ao fazer o envio da mensagem os consumidores receberão como resposta o seguinte conteúdo: ‘’Parabéns! Você ganhou desconto na compra de pneus Bridgestone / Firestone. Confirma as revendas participantes em www.olebridgestonelibertadores.com.br’’.

É importante que a palavra do SMS seja escrita corretamente sem espaços ou caracteres a mais para que seja válida. O envio do SMS pelo consumidor não terá nenhum custo. Com o SMS que valida a sua participação o consumidor deve procurar uma revenda participante para obter o seu desconto. No site da promoção tem uma lista completa dos endereços de revenda que estão participando.

Os descontos concedidos por essa promoção são de 5% para os pneus Bridgestone e Firestone e de 10% de desconto para peças e serviços. Para saber mais sobre a Promoção SMS Bridgestone Libertadores acesse o seu site em www.olebridgestonelibertadores.com.br. Uma promoção em que basta enviar o SMS para receber um desconto incrível nos produtos e serviços das revendas participantes.

Não espere mais, envie o seu SMS e encontre uma revenda bem perto de você para aproveitar. Não deixe de acompanhar os jogos da Bridgestone Libertadores.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *