www.obmep.org.br, OBMEP 2015 Inscrição

Saiba como fazer a inscrição da sua escola na OBMEP 2015 (Olímpiada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas) e incentive os alunos a gostarem mais dessa que é uma disciplina tão importante. O período para fazer a inscrição das escolas vai até o dia 31 de março de 2015.

O primeiro passo para participar da olimpíada é verificar se a sua escola já está cadastrada. Se ainda não estiver é necessário seguir os procedimentos que são explicados no site para criar o cadastro. O cadastro será feito mediante preenchimento do código da escola no local indicado dentro do site.

www.obmep.org.br, OBMEP 2015 Inscrição

O período de inscrições será aberto no dia 23 de fevereiro e terminará no dia 31 de março de 2015. No dia 2 de junho de 2015 será realizada a primeira fase das provas da OBMEP. As escolas terão até o dia 12 de junho para enviar os cartões-resposta dos alunos que se classificaram para a segunda fase.

No dia 12 de agosto será feita a divulgação da lista dos classificados para a segunda fase bem como o local de realização das provas. O período compreendido entre 12 de agosto e 11 de setembro de 2015 será o período que as escolas terão para indicar no site do OBMEP os alunos e professores classificados que participarão da segunda fase.

As provas da segunda fase acontecerão no dia 12 de setembro de 2015 que será um sábado e no dia 27 de novembro será feita a divulgação dos aprovados. No site do OBMEP 2015 os interessados encontram provas com soluções além de banco de questões. Para saber mais sobre essa olimpíada acesse o seu site em www.obmep.org.br. Uma olimpíada em que o conhecimento faz toda a diferença, incentive os seus alunos a gostar e estudar matemática para se darem bem no futuro. Nada como participar de uma olímpiada como essa.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *