www.notaparana.pr.gov.br, Nota Paraná Cadastro

O Programa Nota Paraná foi criado para estimular que os cidadãos paranaenses pratiquem a cidadania pedindo a nota fiscal na compra de produtos em estabelecimentos comerciais. Saiba como fazer o seu cadastro e começar a incluir o seu CPF na nota para ter parte do dinheiro investido de volta.

Trata-se de um programa que visa ajudar o poder público a fazer uma tributação mais assertiva dos impostos. O cidadão deve se cadastrar através do site do Nota Paraná com os seus dados pessoais. Depois disso basta sempre que realizar uma compra solicitar a inclusão do CPF na nota.www.notaparana.pr.gov.br, Nota Paraná Cadastro

Ao fazer isso ficará registrada a compra e parte do valor do imposto pago será devolvido para o cidadão. O crédito gerado pelo programa pode ser usado para efetuar o pagamento de parte do IPVA, pode se transformar em créditos de celular ou mesmo em dinheiro para ser sacado.

Além disso, os cidadãos ainda participam de sorteios de prêmios em dinheiro. Essa é a sua chance de ajudar na fiscalização e ainda ter parte do seu dinheiro de volta. Saiba mais sobre o Nota Paraná acessando o seu site em www.notaparana.pr.gov.br. Cadastre-se e não esqueça de sempre pedir para incluir o CPF na nota fiscal.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *