www.mrv.com.br/casapaulista, Programa Casa Paulista MRV

O Programa Casa Paulista MRV foi criado para ajudar os servidores públicos paulistas a realizarem o sonho de ter a casa própria. Basicamente esse programa oferece subsídios para que seja mais fácil aos servidores comprarem o seu imóvel. Saiba como funciona o programa e quem pode se beneficiar dele.

Podem se beneficiar do programa servidores públicos paulistas que sejam ativos ou inativos que recebam até R$ 5.400,00 de salário bruto. Os servidores que podem usufruir dos benefícios desse programa devem ser das seguintes categorias: Efetivo; Extranumerário; Admitido pela Lei 500/74-Permanente; Admitido pela Lei 500/74-Estável; Autárquico; Celetista estável ou Celetista

.www.mrv.com.br/casapaulista, Programa Casa Paulista MRV

As outras condições do programa incluem que o servidor público e demais familiares estejam de acordo com as condições exigidas pelo Programa Minha Casa Minha Vida – FGTS; não terem tido nenhum atendimento habitacional pela Secretaria/Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano – CDHU ou de qualquer outro agente. Devem ter crédito pré-aprovado pelo banco que irá conceder o crédito e dar a sua autorização sobre o uso das suas informações de cadastros.

São imóveis participantes do programa os novos, usados ou na planta que estejam localizados em áreas urbanas do estado de São Paulo. O valor máximo permitido para o imóvel varia de acordo com o tamanho do mesmo, localização e de quantas pessoas irão morar nele. No site você encontra uma tabela com as informações de valores.

Basicamente para ter acesso ao subsidio do programa é necessário que o servidor tenha crédito aprovado em qualquer dos bancos, públicos ou privados, que oferecem o financiamento através do programa Minha Casa Minha Vida ou do FGTS. Para saber mais sobre o Programa Casa Paulista MRV acesse o seu site em www.mrv.com.br/casapaulista

A MRV é uma das principais construtoras do país e como tal tem diversas opções de imóveis. Se você é servidor público de São Paulo pode obter esse subsídio e então realizar o seu sonho.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *