www.experienciaspernambucanas.com.br, Promoção Experiências Pernambucanas

A Promoção Experiências Pernambucanas vai oferecer presentes especiais nesse dia das mães, saiba como participar e viva uma experiência diferente. Essa promoção é válida nos estados de Alagoas, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. Saiba como é fácil participar.

As experiências estão divididas entre opções de bem estar e beleza. Várias opções para quem deseja presentear a sua mãe com algo especial. Basicamente nas compras acima de R$ 120,00 em qualquer loja da rede Pernambucanas o cliente recebe o vale-experiência. Basta fazer as suas compras para receber o seu voucher.

www.experienciaspernambucanas.com.br, Promoção Experiências Pernambucanas

Ao realizar a sua compra de valor mínimo de R$ 120,00 numa loja Pernambucanas o cliente retira o seu vale momento de beleza. É importante que você guarde o seu cupom fiscal de compra para usar junto com o vale. Em seguida acesse o site da promoção e vá ao menu de experiências para escolher a melhor opção disponível na sua cidade.

Após fazer a sua escolha faça o agendamento com o estabelecimento por telefone com até 7 dias úteis de antecedência. No dia marcado vá ao estabelecimento escolhido com o voucher e com o cupom fiscal para desfrutar o seu momento de beleza. No caso de ter dúvidas entre em contato através do site da promoção.

Fique atento que cada voucher dá direito a apenas uma experiência não podendo ser usado para viver outra experiência no mesmo local. Se o beneficiário não comparecer no dia e horário marcados perderá o seu direito. A promoção é válida para compras realizadas no período entre 23 de abril ao dia 10 de maio de 2015.

Para saber mais sobre a Promoção Experiências Pernambucanas acesse o seu site em www.experienciaspernambucanas.com.br. Uma promoção que vai te dar a oportunidade de viver experiências de momentos de beleza e bem estar.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *