www.espn.com.br/superbowlnodeserto, Promoção Super Bowl no Deserto ESPN

A Promoção Super Bowl no Deserto ESPN pode te levar com um acompanhante para assistir ao Super Bowl realizado no deserto do Arizona, nos Estados Unidos. A participação se dará através das redes sociais ou envio de e-mail. Saiba como entrar nessa e concorrer a esse super prêmio, o melhor é que você só precisa ser criativo porque não é necessário comprar nenhum produto e nem pagar nenhuma taxa.

Para participar você deverá fazer uma foto com o tema “Mostre como você vai assistir ao Super Bowl mais quente dos últimos anos”. Depois de fazer a sua foto com esse tema será necessário escolher através de qual meio enviar a mesma para a promoção. É possível enviar a sua foto através do Instagram ou Twitter. Basta postar a foto com a hashtag #ESPNtemSuperbowl. Fique atento a foto não pode estar com a habilitação de privacidade.

www.espn.com.br/superbowlnodeserto, Promoção Super Bowl no Deserto ESPN

Se o participante desejar poderá enviar a foto por e-mail para o endereço superbowlnodeserto@espn.com.br. Cada participante pode postar quantas fotos quiser, no entanto, poderá ser contemplado com apenas uma. Todas as fotos serão analisadas por uma comissão julgadora da promoção para que sejam escolhidas as melhores no dia 02 de janeiro de 2015.

Dentre essas será escolhida a foto vencedora no dia 05 de janeiro de 2015. O prêmio consistirá num pacote de viagem no valor de R$ 20.500,00 para o vencedor e um acompanhante para a cidade do Arizona, Estados Unidos. O pacote de viagem deverá ser usado de preferência no período de 29 de janeiro ao dia 02 de fevereiro de 2015 para acompanhar o Super Bowl.

Para saber mais sobre a Promoção Super Bowl no Deserto ESPN acesse o seu site em www.espn.com.br/superbowlnodeserto. Essa é a sua chance de acompanhar o Super Bowl no deserto do Arizona nos Estados Unidos. Participe com uma foto criativa e tenha a chance de ser um dos ganhadores.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *