www.arrozemocoes.com.br, Promoção Arroz Emoções 2014

O sabor que você leva para a mesa da sua família pode se transformar em prêmios através da Promoção Arroz Emoções 2014. Saiba como é fácil participar dessa promoção e não perca mais tempo. Comece a acumular os seus números da sorte agora mesmo e fique de olho nas datas dos sorteios.

O primeiro passo para participar dessa promoção é comprar os produtos da marca Emoções. Em seguida acesse o site da promoção e preencha o seu cadastro com os seus dados pessoais criando assim uma conta de acesso com login e senha. O melhor é que você pode cadastrar quantos produtos quiser, quanto mais produtos cadastrados mais chances de ganhar. Lembre-se de guardar o cupom fiscal de compra e a embalagem do produto cadastrado.

www.arrozemocoes.com.br, Promoção Arroz Emoções 2014

Estão participando dessa promoção os seguintes produtos: Arroz parboilizado beneficiado Emoções, 1kg ou 5kg; Arroz parboilizado beneficiado em saquinhos Emoções, 1kg; Arroz parboilizado beneficado integral Emoções, 1kg; Arroz parboilizado beneficiado integral em saquinhos Emoções, 1kg; Arroz polido arbório Emoções, 1kg e Arroz beneficiado polido Emoções, 1kg ou 5kg.

Com o cadastro feito fique esperto para o próximo sorteio, pois você pode ser um dos vencedores. Se você for um dos ganhadores poderá aproveitar a sua TV nova. No total serão realizados 05 sorteios nas seguintes datas: 23/08/2014; 27/09/2014; 18/10/2014; 22/11/2014 e 20/12/2014. Cada sorteio tem o seu próprio período de participação, confira no site.

O período geral de participação vai do dia 17 de junho ao dia 18 de dezembro de 2014. Em cada sorteio serão distribuídas 10 TVs totalizando assim 50 TVs ao final do período. Para saber mais sobre a Promoção Arroz Emoções 2014 acesse o seu site em www.arrozemocoes.com.br. Compre os produtos Emoções, faça o seu cadastro e depois fique na torcida para ser um dos vencedores. Quem sabe no próximo almoço você pode contar com a companhia de uma TV novinha.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *