Promoção Sensodyne – Pequenos Grandes Momentos

Saiba como participar da Promoção Sensodyne – Pequenos Grandes Momentos e concorra a duas viagens incríveis. A sua chance de mostrar que tem boas histórias para contar. Observe que será permitida apenas uma participação por nota/cupom fiscal de compra independente de quantos produtos da marca estejam na mesma.

Para participar nessa promoção o interessado deverá acessar o hotsite e se cadastrar com os seus dados pessoais criando então uma conta de acesso com login e senha. Será necessário ler e aceitar os termos do regulamento para poder participar. Além dos seus dados será necessário cadastrar os dados do cupom fiscal de compras no qual conste pelo menos um produto Sensodyne.Promoção Sensodyne - Pequenos Grandes Momentos

Além dos dados do cupom fiscal será necessário cadastrar o código de barras do produto. Lembre-se de guardar a embalagem e o cupom fiscal cadastrado para o caso de ser o vencedor poder usar como comprovante. Para efetivar a sua participação será necessário redigir uma história a respeito de um pequeno grande momento.

A história deverá ser iniciada com a seguinte frase: “Com Sensodyne agora eu posso…”, esse texto deve ter no máximo 250 caracteres além dos caracteres fixos. Cada participante deverá concorrer com apenas uma história. A promoção acontecerá no período que vai do dia 29 de junho ao dia 28 de agosto de 2015.

O período de apuração das melhores histórias acontecerá do dia 31 de agosto ao dia 04 de setembro de 2015. A divulgação dos vencedores acontecerá no dia 11 de setembro de 2015. A segunda melhor história receberá como um prêmio um pacote de viagem de 04 noites com direito a acompanhante para a Argentina.

A melhor história receberá como prêmio um pacote de viagem de 04 noites para Aruba com direito a acompanhante. Para saber mais sobre a Promoção Sensodyne – Pequenos Grandes Momentos acesse o seu site em www.sensodyne.com.br/pequenos-grandes-momentos.aspx

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *