Promoção O Brasil Abastece Aqui Petrobras

Os participantes do programa de fidelidade dos postos Petrobras – Premmia – não podem ficar de fora da Promoção O Brasil Abastece Aqui Petrobras. Trata-se de uma promoção destinada somente aos participantes do Premmia que estejam com o seu cadastro completo no site. Sendo assim quem ainda não é cadastrado ou não preencheu todas as informações pode aproveitar para fazer isso.

Para participar dessa promoção os participantes do Premmia devem realizar compras nos postos Petrobras e lojas BR Mania. Ao abastecer nos postos da rede, realizar compras nas lojas BR Mania e trocar óleo Lubrax o participante ganha pontos. O acúmulo de pontos se dá através da máquina POS na qual o cliente deve digitar o seu CPF.Promoção O Brasil Abastece Aqui Petrobras

Quem realizar o pagamento das suas compras com um cartão Petrobras receberá pontos em dobro. A cada 60 pontos acumulados no Premmia o cliente receberá um número da sorte para concorrer aos prêmios. Fique atento que os participantes dessa promoção poderão votar nos prêmios favoritos através do seu hotsite. As opções são carro, moto, caminhonete, caminhão e van.

Essa promoção ainda vai distribuir mais de 3 mil prêmios instantâneos como bicicletas e patinetes. O período para participar dessa promoção vai do dia 10 de fevereiro ao dia 10 de abril de 2015. Os carros serão sorteados no dia 18 de abril de 2015, fique na torcida para ser um dos vencedores. A Promoção O Brasil Abastece Aqui Petrobras vai distribuir milhares de prêmios instantâneos e ainda realizará vários sorteios.

Para saber mais acesse o seu site em www.petrobraspremmia.com.br/promocoes/promocao-o-brasil-abastece-aqui/. Não perca a chance de participar e concorrer a prêmios incríveis, dê uma chance para a sua sorte e ainda acumule pontos para trocar por prêmios e brindes do programa de fidelidade. Os pontos acumulados além de gerarem números da sorte também irão valer como pontos para eventuais trocas.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *