enjoei, Aplicativo

O site de compra e vendas enjoei surpreendeu mais uma vez e está oferecendo um aplicativo para tornar mais fácil o processo de “desapego” dos usuários. Desenvolvido para iOS esse app torna possível que os usuários vendam aqueles itens que já não usam ou não gostam mais. Embora o software seja gratuito existe a cobrança de comissões de quem vende os seus produtos.

A interface do app é bastante simples e segue a mesma lógica do site, ou seja, o usuário pode criar os seus anúncios para vender os seus produtos ou mesmo fazer busca por anúncios de produtos que sejam do seu interesse e comprar o produto. Navegar pelo sistema é bastante simples e prático, na primeira delas você pode escolher entre as opções “vender” e “perfil”.

enjoei, Aplicativo

Na parte superior esquerda você observa três listras que dão acesso ao meno do enjoei. Para fazer a busca pelos seus itens preferidos use a lupa, digite o que você deseja e tenha acesso a uma lista. Quem deseja vender deve tocar no ícone e de venda e então tirar uma foto do produto, informar os seus dados e confirmar o seu preço. Se você quiser comprar deve clicar em “eu quero” que está dentro da página do item.

O procedimento de compra e de venda é bastante simples. Para quem ainda não conhece o enjoei começou como um blog que se tornou um dos principais sites de compra e venda de itens usados. A ideia central do site é que todo mundo que enjoou de uma roupa, um calçado, um objeto decorativo ou qualquer outro item pode anunciar no site cobrando um preço mais em conta.

Assim os internautas tem um site em que podem comprar o que desejam por um preço menor do que aquele de mercado. Aproveite que agora você também tem a opção de comprar através do app do enjoei. Tudo para deixar a sua compra e venda muito mais simples. Saiba mais em https://itunes.apple.com/br/app/enjoei-p/id783409492?mt=8

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *